quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Trilha

Pra mim, trabalhar com criação exige música. Ficar sentado em frente ao computador o dia todo criando exige muito da massa encefálica, por isso acho que a música deve ser usada como terapia. A escolha da trilha do dia é fundamental. Pra cada hora do dia eu uso uma trilha diferente. No início da manhã o bom é escutar um bom rock 'n' roll - nacional ou internacional - a gente fica mais esperto. No final do dia eu costumo escutar um smooth jazz, que é pra chegar em casa mais calmo. Quando as idéias estão longe do hemisfério direito eu recorro a uns mp3 específicos, o último elixir de criatividade que eu descobri foi o Jazz & '90s. A proposta do cd são releituras de clássicos pop's da última década do século XX em Smooth Jazz. Músicas como Creep - Radiohead, Space Cowboy - Jamiroquai, Don't Speak - No Doubt, entre outras são muito bem interpretadas por novos jazzistas. O cd faz parte de uma coleção que transforma clássicos dos mais variados estilos em jazz e bossa nova, os outros cd's são "Jazz and '80s"; "Bossa N Roses" - só com músicas do Guns 'n' Roses; "Bossa N' Marley" - só com Bob; e Bossa n' Stones - Só com os dinossauros . Eu recomendo, sem contra-indicação.
http://rapidshare.com/files/139045178/VA_-_Jazz_And__90s.rar.html

3 comentários:

SanBa. disse...

Égua da postada bob!!!!!!!

Hugo Baraúna disse...

Acabei de baixar o CD. Ótima dica, valeu Bob! =)

Meybby disse...

A música que tu mais gosta de ouvir é o Funk do Jeremias!!
HAHAHAHAHAHAHAHA